TRANSLATE

quinta-feira, 3 de março de 2011

Meus trabalhinhos...Kit Maternidade


Esse Porta Maternidade,foi confeccionado para o pequeno Breno que veio alegrar sua família no dia 5/02/2011.



Ele e um bebezinho muito fofo.
Disseram que eu  tenho poderes pois  previ como ele seria por ter feito os bonequinhos idênticos a ele.



 Essas são as peças que irão compor a decoração do seu quarto.




Aqui está o porta fralda,ficou encantador com esse ursinho tão meigo.



O kit higiene onde está repleto de alegria.



O abajur trará a luz para ajudar a ter um soninho bem gostoso depois de ter cansado seus pezinhos com esse tênis que lhe auxiliou nas suas estripulia.



Lembrancinhas para as visitinhas que o bebê receberá,como se fosse um brinde por tanta alegria que se encontra na casa onde acabou te chegar um anjo.

4 comentários:

  1. Oi Márcia, passei para uma visita e adorei, parabéns pelos trabalhos.

    Te seguindo..

    Obrigada por participar da comunidade Artesanato Passo-a-Passo, você já pediu o seu selinho personalizado?
    No meu blog tem selinho novo é só passar lá e pegar ok

    Beijos nop seu coração...sucesso sempre

    Dê Turati/ Comunidade Artesanato Passo-a-Passo
    http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiguinha, ficaram lindos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS...E SEU CANTINHO ESTA MARAVILHOSO!!!!!!!!!!
    BJOS
    FICA COM DEUS
    TÔ TE SEGUINDO

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia.....
    Que lindos os seus trabalhos!!
    Gostei de tudo o que vi!! Parabéns
    Estou te seguindo....
    Beijokassss

    ResponderExcluir