TRANSLATE

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mês de Maio

O mês das mães, também é o mês das noivas. Essa é uma informação que grande parte das pessoas sabem, mas o que não é muito divulgado é o por quê. No site chamado "Guia dos curiosos" diz que maio foi intitulado mês das noivas por influência da Igreja Católica. Isso porque é o mês da consagração de Maria, mãe de Cristo. A comemoração do dia das mães, no segundo domingo de maio, também contribuiu para a associação com as noivas.
Mas sabemos que casamento ocorre em todos os meses do ano alguns meses são os menos escolhidos,outros muito mais por algum motivo específico como clima,tradição,supertição ou questão financeira.
Entre várias coisas a serem vistas para a cerimônia as noivas ou os noivos tem dado uma importância a um detalhe bem interessante e o Topo de Bolo pois nele  retrata algo que marcou muito os momentos entre o casal,uma viajem,uma "mania" que um dos dois ou ambos, simplesmente noivinhos que retrate o momento do casamento através do seus trajes ou caracteristicas dos dois.








Esses foram alguns noivinhos que realizei,o primeiro Topo de Bolo após 5 anos já foram abençoados por um anjo chamado Breno e também tive o prazer de fazer seu Kit de maternidade que está em postagem anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário